26 janeiro 2006
pensamento perdido de Sofia @ 09:07

Porque foste embora? Porque desapareceste quando mais queria estar contigo? Se não querias estar comigo porque me iludiste com esse sentimento que me arrebatou?...
Tantas perguntas sem resposta… e tantas outras que ainda se encontram dentro do meu corpo, a borbulhar como se de um vulcão prestes a entrar em erupção se tratasse!
Foste embora e não voltaste, nem sequer para acalmar esta inquietação que tenho dentro de mim. Quero-te de volta! Não pelas mesmas razões de há tão pouco tempo atrás mas sim para saber o que se passou, para tentar perceber o que correu mal… para não repetir os mesmos erros com outra pessoa! Pois sei que contigo não há qualquer hipótese de retroceder!
Tem-me como amiga… pois eu quero ter-te como amigo! Acho que isso será possível mas apenas terei a certeza no dia em que voltares, no dia em que decidires que o afastamento entre nós já não é possível… espero que esse dia não venha longe.
Sou obrigada a confessar que a tua AMIZADE faz-me falta. Gosto de falar contigo… gostamos de coisas semelhantes mas temos pontos de vista completamente diferentes o que faz com as conversas fluam de uma forma agradável. Ao contrário de tantas outras pessoas que passam na minha vida e com as quais não sou capaz sequer de ter uma conversa.


Onde estás, meu amigo? Espero que um dia voltes para mim…

 
6 Pensamento(s) alheio(s):


@ 26/1/06 14:57, Blogger Convenção Bookcrossing

Bem, se depois de um apelo tão apaixonado como este o amigo não regressar, é porque não é um verdadeiro amigo! :)

 

@ 26/1/06 15:49, Blogger Sofia

Não deve sequer ler o apelo, ou se o ler não vai identificar para quem é...
Mas para mim o q importa é q consegui expressar o que sinto! ora aí está um grande avanço!

 

@ 27/1/06 01:03, Anonymous Anónimo

Podia dizer-te, estou aqui! mas como nao posso, pois nao sou a pessoa em questao!
Podia prometer que te o trazia, mas nao posso, nem sequer o conheço!
A unica coisa que te posso prometer é a minha amizade, se assim me consideras!
beijinhos

 

@ 27/1/06 19:17, Blogger Carlos

Olá Grande Sofia!
Esse texto, tão familiar a tanta gente.
Mas deixa lá, o tempo trata de tudo, com o tempo tudo passa, tudo se compõe.
E o teu amigo também se vai compôr, ou recompor.
Vais ver, tudo fica bem.

 

@ 2/2/06 23:39, Blogger Carlos Figueiredo

Esse amigo talvez gosta-se de o saber. porque não dizes o que escreves!?

 

@ 6/2/06 09:08, Blogger Sofia

pois é sr. gajo... e o sr. sabe s ele me quer ouvir? é q p aquilo q m tem dado a entender n quer....:(